PROCESSO DE MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS

TRANSIÇÕES COM COMPROMETIMENTO DAS PESSOAS

Desenvolvemos análise de cenário e impactos sobre as mudanças a serem realizadas pela empresa, estruturamos e propomos plano de ações envolvendo líderes e empregados. A consistência do trabalho está na análise da mudança pretendida e no mapeamento de pontos fortes e fracos pertinentes, resultando no detalhamento das atividades necessárias.

O nosso trabalho é voltado para minimizar resistências as mudanças e consequências visíveis como: perda de tempo, energia, investimento, danos à motivação de líderes e empregados.

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Nosso Trabalho

  1. Fortalecer motivos concretos da mudança com análise do campo de forças: indutoras e restritivas, avaliando extensão, ambiente, cultura, histórico, impactos etc.
  2. Avaliar necessidades a serem supridas ou implementadas a cada fase do processo.
  3. Elaborar plano de ações para lidar com a transição.
  4. Implementar processo de comunicação coletiva e estabelecer formas de conduzir.
  5. Treinar líderes para atuarem na linha de frente com os empregados.
  6. Envolver empregados a partir de ações especificas nas áreas-alvo.
  7. Estabelecer meios de aferição dos resultados à curto e médio prazos.